Nossa querida Wide Leg, que parece bastante com as pantalonas, continua super em alta e permanece como peça-chave na próxima estação para as produções mais descoladas.
.
Com modelagem bem soltinha, cintura mais alta (um pouco mais marcada) e barra ampla (mas não tão ampla quanto uma pantalonas), a peça foi inspirada nas calças de marinheiros, que eram compridas e de bocas largas.

A Wide Leg é capaz de valorizar todos os biotipos, alongar a silhueta e enfatizar a beleza das curvas femininas, sem deixar de lado o conforto característico de peças oversized ou super elastizadas.
.
Além de ser uma peça versátil e confortável, a Wide Leg consegue harmonizar diferentes combinações que partem de composições básicas e descoladas com as t-shirts e tênis, casuais e chics com o uso de diferentes acessórios e chegando às mais elegantes com blazers e salto alto, sempre adaptando aos diferentes estilos e situações.
.
Por serem artigos mais estruturados, o Rochedo, Sinai, Veneto e Summer Flex são ideais para esta modelagem garantindo em qualquer look a personalidade que se quer ter: sofisticada, casual , básica ou descolada.
.
E aí? Qual vai ser a sua aposta?

Compartilhar:

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

X

X

pt_BR