As diferentes lavagens em tecidos coloridos trazem a tona o estilo vintage, reproduzindo a passagem do tempo com marcas de uso em suas tonalidades.

Os chamados Bigodes, que são os efeitos de prensados ou lixados, os Pontos de Luz que são as áreas mais esbranquiçadas e os Puídos que são os desgastes localizados nas bordas e extremidades dos tecidos são alguns exemplos destes diferentes aspectos de lavagens.

Peças como calças, jaquetas, shorts e bermudas em artigos como o Rochedo, Amalfi, Marajó, Málaga e Sinai por possuírem uma textura mais aparente e robusta valorizam os aspectos mais desgastados e detonados trazendo looks mais descolados para uma moda mais urbana.

Já os tecidos elastizados como o Twill, Ferrete, Veneto e Biscaia também podem ser valorizados com efeitos de marcação de costuras, cores envelhecidas, aparências que são super modernas.
Importante saber: por serem tecidos com lycra é necessário uma maior atenção para lavagens muito abrasivas nestes artigos pois, podem danificar a fibra e prejudicar sua performance de elasticidade.

Fizemos uma seleção em nosso canal do Pinterest para inspirar vocês a apostar nesses looks. 😉

Compartilhar:

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

X

X

pt_BR