O cropped surgiu na indústria da moda nas décadas de 30 e 40 e de lá para cá ganhou estilo e diversas possibilidades de uso. Por ser um comprimento que fica na altura da cintura, dá pra brincar com composições, pois são peças super versáteis e curingas na montagem de looks diversos.

Não importa se são largas ou justas, de mangas longas ou sem mangas, com ou sem stretch, coloridas ou em tons neutros, leves ou em tecidos mais robustos, o legal é que as peças cropped deixam as composições dos looks cada vez mais modernos e cool.

O comprimento cropped é um item que valoriza a silhueta e pode vir em peças como camisas, jaquetas, blazers e muitos outros. Mas esse comprimento não se limita somente em looks mais descontraídos e nesta estação, traz a união perfeita entre modernidade e elegância. Se usado com peças de cintura alta ganha elegância, com peças mais justas ganha versatilidade, de forma mais casual traduz conforto e para a balada ganha um ar de ousadia.

Com combinações de acessórios mais casuais, os looks ganham um toque extra de estilo em produções super versáteis e cheias de personalidade.

Brinque com as possibilidades e explore a criatividade 🥰

Compartilhar:

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

X

X

pt_BR