O crochê promete ser como um curinga no verão e as artes manuais aplicadas às tendências de moda sempre aparecem como tendência.
.
Neste vai e vem das informações de moda, a proposta das peças feitas à mão e a valorização do aspecto mais artesanal, que teve seu ápice durante a pandemia, ganhou maior visibilidade com os lançamentos feitos por grandes marcas para a estação, o que permitiu um visual que foge do comum, ganhando um ar nostálgico, divertido, descolado e de muita personalidade.
.
A trend que transita por todos os estilos é ideal para o verão, podendo ser nos tons coloridos e vibrantes que casam super bem com calças, vestidos, tops e coletes, ou em tons mais pastéis e neutros em pontos mais abertos para sobreposições mais clássicas e tranquilas.
.
O diferencial é encontrar a peça que vai completar e valorizar o seu estilo ao compor looks com mais personalidade, seja com elementos básicos, vintage ou acessórios modernos. O segredo está em equilibrar o aspecto naturalmente rústico dos pontos em crochê a elementos densos, porém delicados, como peças com corte mais simples em cores mais neutras, a fim de criar um contraponto com as tramas do crochê.
.
E você? Vai apostar nessa trend no verão? Confira no nosso canal no pinterest.com/Santanensewear várias inspirações de looks.

Compartilhar:

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

X

X

pt_BR